SWIFT SHADER 3.0

sexta-feira, 1 de junho de 2012
hoje eu venho com esse programinha que vai te ajudar na quele jogo que ta travando que não entra,ele vai emular o pixels shader 3.0 e o pixel vertex 3.0 e ele e bem melhor que o 3dAnalysis na minha opinião esse que eu vou postar aki ja vem configurado e fácil de instalar e só copiar  os dois arquivos que vão estar na pasta  do swift shader e colar no diretório do jogo e bem simples mais ele não faiz  milagre você não pegar um jogo que estava travando colocar o swiftshader e colocar o jogo no máximo  e para rodar o jogo no minimo blz galera  espero que ajude vocês a rodarem seus jogos pesados.

aki esta o link

http://www.mediafire.com/?8wv39dtvzpl19mg

20 comentários:

Unknown disse...

Swift Shader 3.0 is very important for those who have low Graphic Card.

Arslan Waheed disse...

SwiftShader 3.0 Download

Unknown disse...

e bom em meu gta iv pegol

Unknown disse...

vou pegar roda no skyrim, se funcionar eu falo

Unknown disse...

'-' agora não ta abrindo o skyrim

Blog pessoal para estudos disse...

que blz, agora o meu COD 2 n quer abrir

Unknown disse...

é só tirar esses dois arquivos se não abrir o jogo

Leandro Sabatini disse...

nao fuinciona no fallout 4

Anonimo disse...

o link n roda

empregos baixada santista disse...

Essa config não funfou ak

empregos baixada santista disse...

No computador ficou uma beleza, bem melhor que na versão antiga, mas nos jogos apenas trava

Unknown disse...

aonde que clica para baixar?

Unknown disse...

nn da mais

Unknown disse...

o winnrar ta pedindo senha pra extrair

Unknown disse...

bem antes meu the sims 3 rodava a 5 fps agora ele como o swift shader esta batendo a incrivel marca de 0 fps o maximo ate agora foram 1 fps. incrivel né?

chelene disse...

valeu brou hanks pela dica

Unknown disse...

n deu no farming simulator 17.

Biga Hamburg disse...

obrigado

joaopedrodasilva disse...

tem que pagar sera

Anônimo disse...

vou ver se pega no mk9,na ultima vez que tentei funcionou

Postar um comentário